Topo

Chefão da Sony está confiante com futuro do Homem-Aranha fora do Universo Marvel

Tom Holland  e Marisa Tomei em cena de Homem-Aranha: Longe de Casa - Reprodução
Tom Holland e Marisa Tomei em cena de Homem-Aranha: Longe de Casa Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

05/09/2019 19h07

Quem aguarda a Sony Pictures e a Disney entrarem em um acordo para ver o Homem-Aranha no MCU terá que esperar mais um pouco. Tony Vinciquerra, CEO da Sony, jogou outro balde água fria nos fãs ao falar que "no momento, as portas estão fechadas" sobre a negociação.

Tony conversou com a Variety hoje, e disse que tem uma boa relação com a Disney, mas quer valorizar mais sua própria empresa.

"Tivemos uma ótima jornada com [o produtor Kevin Feige, da Marvel Studios] nos filmes do Homem-Aranha", disse o chefe da Sony. "Tentamos ver se há uma maneira de resolver isso... O pessoal da Marvel é fantástico, temos um grande respeito por eles, mas, por outro lado, temos algumas ótimas pessoas. Kevin não fez todo o trabalho."

O executivo afirmou ainda que a Sony planeja lançar o próprio universo nas telonas usando os personagens conhecidos dos quadrinhos do Aranha, como Venom, cujo filme conseguiu mais de US$ 800 milhões nas bilheterias.

"O Homem-Aranha estava bem antes, se saiu melhor com os filmes [da Disney], e agora que temos nosso próprio universo, ele também vai apoiar os outros personagens", disse Vinciquerra. "Acho que somos capazes de fazer o que temos que fazer aqui".