Topo

Cantora morre em acidente após posts de saudade do pai e falta de gasolina

Do UOL, em São Paulo

05/09/2019 19h30

Kylie Rae Harris morreu ontem (4), aos 30 anos, nos Estados Unidos. A cantora se envolveu em um acidente de carro com outros dois carros no estado do Novo México.

Na noite de ontem, ela publicou no Instagram uma série de stories, que foram gravados dentro do carro parado. Nestes vídeos, que podem ser vistos acima, Kylie contou sobre os familiares que costumavam viver no Novo México e já faleceram.

A cantora chorou ao falar da saudade que sentia do pai e riu ao se lembrar do dia em que ele bateu o carro em uma vaca na estrada. Ela teve esta lembrança da infância após ver os animais andando na mesma rodovia ontem. "Nós sentimos o luto de formas diferentes", afirmou ela, que disse que já estava dirigindo havia mais de 12 horas.

Kylie também foi ao Twitter e escreveu o seguinte para seus seguidores: "O meu tanque ainda tem gasolina para mais 46 milhas, e eu estou a 36 milhas do posto de gasolina mais próximo. Querido Jesus, por favor, não me deixe presa no Novo México".

"Com o coração partido, nós confirmamos que Kylie Rae Harris morreu em um acidente de carro ontem à noite. Nós pedimos respeito à privacidade da família neste momento. Todos sabiam que a Kylie amava muito sua família e o quanto amava a música", disse o assessor dela à "Billboard".

De acordo com informações da agência Associated Press, um motorista de 16 anos também não resistiu ao acidente e morreu. O terceiro foi ferido, mas sobreviveu.

kylie rae harris - reprodução/Instagram - reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

Em 2019, Kylie lançou a música "20 Years From Now", na qual pedia a Deus para "estar viva daqui a 20 anos". Em entrevista à "Billboard" em março, ela contou que escreveu a letra por medo de não poder ver o crescimento da filha, Corbie, de seis anos.

"A melhor homenagem ao entusiasmo dela é espalhar o máximo de amor que vocês puderem espalhar hoje e ouvir músicas que realmente te inspirem", completou o assessor.