Topo

Buchecha posta foto com Claudinho para anunciar filme sobre a dupla

Claudinho e Buchecha - Divulgação
Claudinho e Buchecha Imagem: Divulgação

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

04/09/2019 08h53

Em breve, a história de uma das principais duplas de funk do Brasil vai virar filme. Buchecha publicou uma foto no Instagram com o ex-parceiro, Claudinho — que morreu em 2002, em um acidente de carro —, para anunciar o longa, que deve ser lançado em 2020.

"Ei, psiu, respeitem os pretinhos de São Gonçalo. 'Porque o respeito e amor ao próximo é o que nos formou,e será sempre assim'. Formou tá formado. 'Nosso Sonho', Claudinho e Buchecha forever ['para sempre', em inglês], tá vindo o filme", escreveu ele.

Em entrevista para o colunista do UOL Leo Dias, Buchecha contou mais sobre a produção.

"Será um filme que conta toda a trajetória da dupla. Pegaram histórias da minha família, coisas que eu contei sobre nós, da família do Claudinho, relatos de fãs. Está bem completo. Tenho certeza que será muito premiado e vai emocionar e surpreender", disse.

O cantor diz que toda vez que sobe ao palco relembra do ex-parceiro: "Isso é inevitável. Fica marcado na minha memória a primeira vez que cantamos juntos, ele indo na minha casa para escrevermos a primeira música, para participarmos de festival. São muitas lembranças."