Topo

Pop


CNCO anuncia turnê no Brasil com quatro apresentações em novembro

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

02/09/2019 16h40

O grupo de pop latino CNCO vem ao Brasil durante a turnê mundial CNCO World Tour, para quatro apresentações no país.

As apresentações vão contar com os sucessos dos dois primeiros álbuns, além dos últimos singles e novidades do terceiro EP, que será lançado em outubro de 2019. Confira as datas:

  • Curitiba, no dia 7 de novembro, no Teatro Positivo;
  • Rio de Janeiro, em 8 de novembro, no Vivo Rio;
  • Salvador, no dia 9 de novembro, na Concha Acústica;
  • São Paulo, em 10 de novembro, no Tom Brasil.

Os ingressos custarão entre R$ 140 e R$ 580. O preço varia de acordo com os setores e os locais de apresentação.

Clientes cartão Elo terão pré-venda exclusiva entre os dias 4 e 5 de setembro. As vendas começam às 10h do dia 4 pela internet e nas bilheterias oficiais em Curitiba, Salvador e São Paulo; às 10h pela internet e 12h bilheteria oficial no Rio de Janeiro.

Para o público geral, a venda começa no dia 6 de setembro, às 10h pela internet e nas bilheterias oficiais em Curitiba, Salvador e São Paulo; às 10h pela internet e às 12h na bilheteria oficial no Rio de Janeiro.

A partir de 14 anos, é possível ir ao show desacompanhado. Crianças de 8 a 13 anos podem entrar se estiverem acompanhadas de responsável legal. Menores de 8 anos não terão acesso ao evento.

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do que foi escrito na primeira versão da matéria, a venda de ingressos para o público em geral começa no dia 6 de setembro, e não no dia 5. O erro foi corrigido.

Mais Pop