Topo

Homem invade show de Nando Reis após menção política; cantor nega agressão

Do UOL, em São Paulo

01/09/2019 22h59Atualizada em 02/09/2019 09h47

Um homem invadiu o palco durante uma apresentação de Nando Reis, na cidade de Mossoró (RN). Inicialmente, o público presente acreditou que se tratava de uma tentativa de agressão e isso chegou a circular nas redes sociais. No entanto, a assessoria do cantor afirmou posteriormente se tratar de um equívoco e que o homem apenas queria dar um abraço no músico. A filha do homem procurou a equipe de Nando Reis para dar essa versão.

Relatos de pessoas presentes ao show informavam que a confusão aconteceu depois que Nando Reis fez críticas indiretas ao presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Um tuíte do usuário @delucca, agora apagado, relatou: "Depois de interromperem o show do Gustavo Mendes, chegou a hora dos eleitores do Bolsonaro tentarem agredir outro artista. Um homem invadiu o palco do show de Nando Reis para tentar agredi-lo, durante um show em Mossoró (RN), depois que este criticou o presidente Jair Bolsonaro."

O cantor falou de sua preocupação com as queimadas na Amazônia e fez uma piada referente ao fato de deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) ter fritado hambúrguer durante um intercâmbio nos Estados Unidos. O terceiro filho do presidente deve ser indicado ao cargo de embaixador naquele país.

O show continuou após o homem ter sido retirado do palco pelos seguranças. Depois, a assessoria de Nando Reis divulgou a versão apresentada pela filha do homem.

Na noite deste domingo (1º), o cantor fez um esclarecimento sobre o ocorrido em seu Instagram e negou a agressão.