Homem acusa Jennifer Lopez e Alex Rodriguez de o atropelarem, diz site
Jennifer Lopez e o noivo, Alex Rodriguez, são acusados judicialmente de terem atropelado um homem em outubro do ano passado em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada hoje pelo TMZ.
De acordo com documentos obtidos pelo site especializado em celebridades, Liyanage Perera alega que estava atrás de um restaurante próximo da Avenida Melrose quando foi atingido por um Cadillac SUV, no qual J.Lo e A-Rod estavam como passageiros.
No processo, Liyanage, que não teve a sua profissão divulgada, diz ter ficado gravemente ferido e pede que Jennifer Lopez e o jogador de beisebol paguem as despesas médicas com as quais ele precisou arcar financeiramente.
O homem ainda afirma que Jennifer Lopez e o noivo não estavam ao volante quando aconteceu o acidente, mas diz que eles falharam em instruir os seguranças a dirigirem com cuidado. Ele também diz que o casal e a equipe não pararam para atendê-lo após o atropelamento, "fugindo da cena rapidamente".
Os agentes de Jennifer Lopez e Alex Rodriguez não se manifestaram publicamente até o momento sobre as acusações.
Um vídeo da noite do acidente foi feito por um paparazzi; assista:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.