Topo

Mauricio de Sousa mostra encontro com Ziraldo e fãs se emocionam

Do UOL, em São Paulo

30/08/2019 22h14

Mauricio de Sousa publicou duas fotos em seu Instagram que deixou os fãs dos quadrinhos brasileiros enlouquecidos. Nas imagens exibidas hoje, ele aparece ao lado de Ziraldo, criador do famoso personagem Menino Maluquinho.

"Eu, Ziraldo e a esposa Marcia. Encontro pra falarmos de nossos livros compartilhados (Menino Maluquinho, Turma da Mônica, Chico Bento e Astronauta)", escreveu o criador da Turma da Mônica em seu perfil.

Em seguida, ele também publicou outra foto em que os dois aparecem também na companhia de Manuel Filho. "Eu, Ziraldo e o escritor Manuel Filho, responsável pelos textos dos dois últimos livros que a editora Melhoramentos lançou com personagens da Turma da Mônica e do Menino Maluquinho. Nesta Bienal do Livro lançamos o livro '5,4,3,2,1'. Surpreendente...", contou, referindo-se a Bienal do Livro, que começou hoje no Rio de Janeiro.

Em poucos minutos, os fãs do cartunista encheram a publicação com comentários como: "Ícones da minha infância", "Que bom que o Ziraldo está recuperado! Vida longa aos mestres dos quadrinhos brasileiros!" e "Essa imagem é um abraço de cultura infantil".