Topo

Entretenimento


Jonathan, de "Queer Eye", surta ao conhecer Sophie Turner e critica fim de "Game of Thrones"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Raíssa Basílio

Colaboração para o UOL

28/08/2019 13h33

Um dos momentos mais emocionantes da internet rolou no Video Music Award 2019, da MTV, que aconteceu na última segunda-feira (26). Jonathan Van Ness, de "Queer Eye", surtou - literalmente - ao encontrar Sophie Turner nos bastidores da premiação. A atriz também ficou levemente alterada ao conhecê-lo.

Jonathan é muito fã de "Game of Thrones" e tem até mesmo uma websérie chamada "Gay of Thrones", onde traz convidados para seu salão de beleza e eles comentaram sobre a série. Logo, notamos que foi um momento incrível para ele conhecer Sansa Stark.

Esse encontrinho foi filmado e o vídeo é maravilhoso! Os dois se esbarraram e ambos gritam. Jonathan ficou emocionado por Sophie saber seu nome. "Eu te amo tanto", entregou, que ainda aproveitou para dar uma cutucada no final de "Game of Thrones".

"Fiquei tão feliz com seu final, tão aliviado. Foi o único desfecho que eu consegui engolir", confessou Jonathan bem baixinho no ouvido dela. Ele não poupou elogios à ídola: "Parabéns por ser maravilhosa. Acho você incrível. Eu te amo".

Sophie Turner teve que concordar com a crítica sobre GoT. Ela disse que foi o único fim que ela conseguiu engolir também. A atriz disse que ama Jonathan e ficou muito feliz em conhecê-lo, e chamou até o marido Joe Jonas para partilhar desse momento. Foi uma chuva de elogios e declarações. O vídeo vai melhorar seu dia:

Mais Entretenimento