Topo

Angelina Jolie já sabe o que quer fazer após Malévola 2 e Universo Marvel

Angelina Jolie no painel da Marvel para falar de Os Eterno na San Diego Comic Con Imagem: Chris Delmas / AFP

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

28/08/2019 20h08

Angelina Jolie será uma das protagonistas de Os Eternos, nova aposta do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), e antes ainda é a figura central de Malévola 2. Mas isso ainda não é o suficiente para a atriz. Ela quer continuar na Disney, desta vez em Star Wars.

Jolie revelou a novidade em entrevista para a MTV News após participar do painel da Marvel Studios na D23 no último final de semana. "Eu falei com J.J. Abrams [diretor de Star Wars: A Ascensão Skywalker] no corredor. Eu disse para ele, 'Não tenho ideia por que ainda não estou em Star Wars'".

A atriz ainda não sabe exatamente o que ela gostaria de fazer dentro da franquia criada por George Lucas na década de 70. Mas se a vencedora do Oscar está pensativa ainda sobre entrar em Star Wars, ela sabe exatamente o que a fez decidir pelos Eternos.

"Eu acho que o que eles estão fazendo com o Universo Marvel é incrível, e eu tenho seguido isso e não há nada parecido hoje no cinema. Eu acredito que [o produtor] Kevin Feige é um gênio, e [a diretora] Chloé Zhao é única. Eu amo a diversidade do nosso elenco, e eu acho que vai trazer algo diferente."

Os Eternos chega aos cinemas em 6 de novembro de 2020. Já Malévola 2 estreia no Brasil ainda em 2019, no dia 17 de outubro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Angelina Jolie já sabe o que quer fazer após Malévola 2 e Universo Marvel - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade