Topo

Líder do Jamiroquai troca nome de Bolsonaro por palavrão e desabafa: "Seu m..."

O cantor britânico Jamiroquai e o presidente Jair Bolsonaro - Montagem/UOL/Reprodução/Reprodução/Instagram/jamiroquaihq/Facebook/TV Brasil Gov
O cantor britânico Jamiroquai e o presidente Jair Bolsonaro Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/Reprodução/Instagram/jamiroquaihq/Facebook/TV Brasil Gov

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

27/08/2019 17h15

O cantor britânico Jay Kay, líder do grupo Jamiroquai, desabafou a respeito da crise ambiental na Amazônia e gravou um vídeo em protesto contra o presidente Jair Bolsonaro. Em sua rede social, o músico trocou o nome Bolsonaro por um palavrão de sonoridade parecida: "Ballsnarsehole" ("Arsehole", em inglês, pode significar idiota ou ânus).

"Presidente Ballsnarsehole, sabemos que você é um enorme trapaceiro e que ama seu amigo de merda Donald [Trump, presidente dos Estados Unidos], mas, por favor, coloque o mundo em primeiro lugar antes de sua riqueza pessoal, seu merda. É sério. Assuma o controle. Lide com esta crise horrenda. De um dos 7,6 bilhões de seres humanos. Obrigado, presidente Ballsnarsehole", escreveu o cantor.

Jay Kay engrossa a lista de famosos estrangeiros que se posicionaram a favor da preservação da Amazônia e contra Bolsonaro, que conta, por exemplo, com a cantora Madonna, os jogadores Cristiano Ronaldo e Mbappé, o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton e os atores Leonardo DiCaprio e Mark Ruffalo.