PUBLICIDADE
Topo

Música


Cantor vai até a porta de Mumuzinho para tentar conhecê-lo e ganha apoio

Do UOL, em São Paulo

27/08/2019 17h28

O dia deu muito certo para Marcelo, um rapaz cujo sonho é ser cantor. Hoje (27), ele testou a sorte e foi até o condomínio onde Mumuzinho mora, para tentar conhecê-lo. Esperou três horas até o sambista chegar e, para sua alegria, foi recebido, teve a oportunidade de mostrar seu talento e recebeu o convite de cantar junto ao ídolo.

Em vídeos no Stories do Instagram, Mumuzinho falou sobre Marcelo e até fez um dueto ao vivo com ele. "Eu estava chegando agora no condomínio, e meu amigo da portaria disse: 'Mumuzinho, tem um rapaz te esperando aqui com uma criança. Ele disse que quer te conhecer e está desde o meio-dia te esperando. Saí do táxi e fui ao encontro dele. Ele me viu e levou um susto. Começou a chorar e se emocionou. Eu trouxe ele aqui para a minha casa".

Marcelo estava acompanhado do filho, Daniel, e contou que reconheceu o condomínio de Mumuzinho por causa de postagens do sambista nas redes sociais. Ele mostrou vídeos de si mesmo cantando e recebeu um convite de Mumuzinho: "Deixa o seu telefone para a gente marcar de cantar junto".

Depois do encontro, Mumuzinho disse que vai ajudar o rapaz e refletiu: "Que legal conhecer pessoas assim, gente boa. Tenho certeza de que isso tem um propósito. Deus colocou esse rapaz na minha vida".

Música