Selma Blair desabafa sobre tratamento de esclerose: "Químio tem um alto preço"
Selma Blair abriu seu coração ao público em outubro de 2018, ao contar que foi diagnosticada com esclerose múltipla. Desde então, a atriz tem lutado contra a doença e se submeteu ao tratamento com quimioterapia, por conta disso perdeu o cabelo, mas não a esperança. No Instagram, ela tem compartilhado sua rotina e também momentos com os filhos.
Hoje, a atriz publicou um texto sensível sobre como tem sido seu processo de recuperação e como está seu atual estado de saúde. Ela fez questão de agradecer os amigos, que não desistiram dela, e continuam ao seu lado nesta fase complicada.
"Quando eu estava no hospital em Chicago, Art Tavee e Carolyn Griffin me trouxeram presentes (meu delineador favorito de todos os tempos favorito, da Pat McGrath, agora, eu nunca mais fico sem). Eu comecei a brincar com perucas, maquiagem e rimos da minha horrenda aplicação de contorno. Visto aqui, dias e dias do mesmo, e então o riso. Obrigado, amigos", agradeceu.
Selma contou também que está melhor, apesar dos efeitos colaterais da quimioterapia e mantém seu otimismo. "Eu estou melhorando devido ao tratamento. Obrigado a Jennifer Grey e minha irmã por compartilharem sua esperança. Eu posso andar bem melhor, estou inchada e as articulações estão com dor, e meus olhos ainda não focam.
"Químio e outras drogas de alta dose têm um alto preço. Preciso começar a fisioterapia e me mexer mais. Vou me sentir melhor. O começo é difícil, lembrem-se disso. Enviando amor para todos vocês", compartilhou a atriz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.