Topo

Disney anuncia nome e detalhes de área de Vingadores em seus parques

Imagem conceitual do Avegers Campus da Disney California Adventure, revelada na D23 Expo - Beatriz Amendola/UOL
Imagem conceitual do Avegers Campus da Disney California Adventure, revelada na D23 Expo Imagem: Beatriz Amendola/UOL

Beatriz Amendola

Do UOL, em Anaheim (EUA)*

23/08/2019 10h18

A Disney divulgou hoje os primeiros detalhes das novas áreas temáticas de seus parques que serão dedicadas aos super-heróis do Universo Cinematográfico da Marvel.

Os espaços, que já haviam sido anunciados para 2020 no Disney California Adventure e na Disneyland Paris, finalmente ganharam um nome: Avengers Campus (algo como "campus Vingadores", em tradução livre).

A ideia dos espaços é funcionar como um centro de treinamento para novos super-heróis - no caso, os frequentadores do parque.

"Nossos visitantes poderão se juntar aos Vingadores para salvar o mundo; eles farão parte de uma história que se desenrolará globalmente, na Califórnia, em Paris e em Hong Kong", disse Bob Chapek, presidente da divisão da Disney responsável pelos parques, em participação na D23 Expo, um evento realizado pela própria empresa.

Imersão em Star Wars

Chapek ainda anunciou outra novidade: uma experiência imersiva de Star Wars. Trata-se de Star Wars: Galactic Starcruiser, que se assemelha a um hotel.

Na atração, o visitante terá a chance de viver uma aventura que se desdobra por dois dias e interagir com personagens da saga criada por George Lucas. A "nave" em que eles embarcarão se chama The Halcyon, e ficará baseada no Walt Disney World, em Orlando.

Ainda não há data para a abertura do Galactic Starcruiser.

Modelo da Halcyon, a nave que sediará experiência imersiva de Star Wars na Disney de Orlando - Beatriz Amendola/UOL - Beatriz Amendola/UOL
Modelo da Halcyon, a nave que sediará experiência imersiva de Star Wars na Disney de Orlando
Imagem: Beatriz Amendola/UOL

*A repórter viajou a convite da Disney