Topo

Pop


Claudia Leitte dá à luz Bela, sua primeira menina, nos EUA

Manuela Scarpa/Brazil News
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

20/08/2019 13h54

A cantora Claudia Leitte deu à luz sua primeira filha hoje, em uma maternidade dos Estados Unidos. Mãe de dois meninos, ela agora teve Bela, junto ao marido Marcio Pedreira.

Em nota, a assessoria de imprensa confirmou que ambas passam bem, após a criança nascer em uma cesariana, nesta manhã:

"Nasceu na manhã desta terça-feira, 20, Bela, filha da cantora Claudia Leitte com o marido Marcio Pedreira. Ela é a primeira menina de Claudia, que já possui dois filhos: Davi, de 10 e Rafael, de 7 anos.

Claudia e a filha passam bem. Toda família vive nesse momento a emoção e felicidade do nascimento de Bela e agradece o carinho dos fãs, amigos e do público em geral que sempre admirou e acompanhou a cantora."

Claudia fez um post com certo mistério no Instagram, sem revelar textualmente o nascimento, mas dando boas-vindas à filha.

"Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações!'. Seja bem-vinda, minha estrela, minha #Bela!", escreveu a cantora, que já havia revelado em julho que a criança nasceria fora do Brasil.

Ao UOL, ela explicou que pretende voltar aos palcos

Mais Pop