Topo

Mãe de Lexa compra carro e chora ao agradecer a filha no Instagram

Colaboração para o UOL

19/08/2019 21h41

Darlin Ferrattry, mãe e empresária de Lexa, comprou um carro novo e compartilhou o momento com seus seguidores no Instagram, hoje (19). De origens humildes, Darlin se emocionou ao agradecer a confiança e o trabalho da filha.

"Eu queria agradecer a Lexa, minha filha, porque ela sempre acreditou em mim, empresarialmente falando. E se eu posso desfrutar desse carro lindo, é porque tenho uma artista que é sem palavras", disse a mãe da cantora.

"Minha Lexa vai para o batente pesado. Ontem, ela ligou para mim e disse, 'Eu estou tão cansada, mãe, mas eu estou feliz porque posso lhe dar essas coisas, posso te dar minha família. Ela trabalha muito e tem o coração generoso".

"Eu não quero ficar chorando, mas preciso dizer, para todo mundo que me acompanha, que eu tenho uma filha f*** pra c****. Quero agradecer os fãs que a acompanham nos shows", finalizou.

Lexa compartilhou o depoimento da mãe e escreveu, também no Instagram: "Minha mãe é praticamente o meu contrário. Ela é toda fortona, não chora, gênio forte. E eu fico tão feliz com essa evolução dela, dessas palavras tão lindas. Te amo, mãe. Parabéns por todas as nossas conquistas".

Cantora Lexa se apresenta no Audio Club, no Festival Teen Imagem: Iwi Onodera e Manuela Scarpa/Brazil News

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mãe de Lexa compra carro e chora ao agradecer a filha no Instagram - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade