Topo

Friends ou Seinfeld? A web faz debate para decidir qual sitcom é melhor

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

19/08/2019 16h21

A web hoje (19) acordou com uma discussão sobre duas icônicas sitcoms que mexeram e ainda mexem com os fãs até hoje. Seinfeld ou Friends, qual série é melhor?

O debate entre Seinfeld, sitcom que acompanha a história de quatro amigos em Nova York, e Friends, série que relata a vida amorosa de seis amigos também na mesma cidade dos Estados Unidos, foi gerado por um perfil australiano e ganhou o mundo com comentários de gringos com os brasileiros também entrando na onda. O assunto virou tendência como um dos temas mais falados no planeta.

Considerada uma das melhores sitcoms da história, Senfield estreou em meados dos anos 1980. Sem a série, há quem diga que "The Office", "Modern Family" e até "Friends" não teriam sido inventados. Por sua vez a outra série que rivaliza nesse debate foi criada em 1994 e é uma das sitcoms mais assistidas e queridas pelo público considerado mais jovem. Com tanta história e gargalhadas já proporcionadas pelas respectivas séries, você consegue escolher a melhor? Acompanhe a repercussão e tente escolher seu lado: Calma, bicho.

Aquela analise apaziguadora:

Tem aqueles que ainda não descobriram "Seinfeld":

Os indecisos:

Tem aqueles que ainda estão para decidir qual é melhor: