Anitta recupera mala após carteirada: "Raiva quando tratamento não é igual"
Anitta foi hoje (16) ao Instagram contar que recuperou suas malas extraviadas por uma companhia aérea. A cantora acredita que a empresa só foi atrás do item depois de ela dar uma "carteirada' em uma atendente e fazer críticas à companhia nas redes sociais.
"Eu não falei? Acharam a minha mala. Por quê? Porque eu fiz um barraco e falei para dar um Google no meu nome. Agora, precisava? Eles não poderiam tratar todo mundo igualzinho?", disse a artista.
"Eu tentei uma semana (recuperar a mala), todos nós no maior amor. Aí, eu fiz o barraco, falei quem eu era e está aí. Eu sinto raiva quando o tratamento não é igual para todo mundo".
"Vamos rezar para que, em um futuro próximo, a gente não tenha de precisar ficar dando carteirada para as pessoas fazerem as coisas direito", concluiu.
Ontem, Anitta gravou uma série de Stories no Instagram contando sobre o extravio da bagagem. Ela disse que vinha procurando as malas com figurinos caros desde o início da turnê que fez na Europa, em 27 de julho.
A artista contou, ainda, que ligou para a companhia para tentar solucionar a questão e pediu para a atendente "dar um Google" em seu nome.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.