Em evento, Pabllo Vittar prefere não responder sobre polêmica com Azealia Banks
Pabllo Vittar preferiu se manter em silêncio depois de receber críticas da polêmica cantora Azealia Banks, hoje de manhã. Ela preferiu não responder sobre as declarações da cantora, durante coletiva de imprensa antes de seu show em parceria com o MC Kekel, da produtora Kondzilla, no palco da The Week, em São Paulo
"Pra que falar sobre isso?", disse a cantora ao ser questionada sobre a polêmica.
Deixando o assunto de lado, ela falou sobre a série "Sintonia", da Netflix, produzida pela Kondzilla, que conta a história de três jovens da mesma comunidade de São Paulo. Além de abordar temas como tráfico de drogas e religião, a trama também tem como tema o funk.
"As pessoas têm que ter o conhecimento do que se passa nas grandes cidades. Tem que mostrar outras vertentes do funk, de outros estilos, que precisam chegar nos grandes eixos de música", disse.
Sobre uma possível participação na série, ela disse: "Eu gosto muito de desafios, já atuei em novela e filme, por que não em uma série?".
Sobre a polêmica com Azealia Banks
Pela manhã, Banks compartilhou pelos Stories do Instagram uma conversa com um seguidor que cobrou um pedido de desculpas a Pabllo. No ano passado, ela cancelou um show em Fortaleza no qual iria abrir para a brasileira. "Como eu ofendi uma comunidade inteira ao dizer pra uma drag queen que ela não está arrasando como pensa que está? Pabllo me dá uma vibe de artista de nível C ao fazer a arte dele uma réplica em estilo cabaré do que os artistas estão fazendo em mercados de nível A", escreveu na rede social.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.