Whindersson temeu voltar aos palcos: "Diriam que eu estaria mentindo sobre depressão"
Depois de um período de quatro meses de reclusão, em que admitiu sofrer de depressão e chegou a cancelar apresentações, o humorista Whindersson Nunes falou hoje com jornalistas sobre o momento já definido por ele como o mais difícil da vida e carreira.
Segundo Whindersson, que preferiu não se aprofundar no tema, voltar aos palcos neste momento foi um caminho natural. "Por causa dessa coisa depressão, eu pensava que, se voltasse, as pessoas diriam que eu tava mentindo. Mas isso já passou. Gosto de falar da minha vida. Fizemos teste, funcionou e fomos embora."
A volta das "férias forçadas" do humorista mais popular da internet brasileira acontece em dose dupla: amanhã, ele estreia na Netflix o especial Adultos, em que abordará sua nova fase de homem casado. No próximo domingo (18), estreia o espetáculo A Volta do que Não Foi em São Paulo, no Espaço das Américas.
De agora em diante, Whindersson espera desacelerar nos compromissos profissionais. Sua nova turnê terá menos apresentações.
Sobre a estreia na Netflix, um dos maiores meios de comunicação da atualidade, o humorista de 24 anos revelou que o convite partiu da própria plataforma, depois que visitou a empresa e comentou a vontade de realizar uma parceria. O especial estreia em 190 países.
O mote é a vida adulta, e o material é em grande parte inspirado do seu casamento. "O que ser adulto? Essa é a pergunta que me faço agora. Acho que você vai vivendo e percebendo que tem problema de adulto. Foco no casamento na parte final, que é a parte mais adulta que já tive na minha vida."
Segundo ele, a mulher Luísa Sonza participou ativamente do processo criativo e aprovou as piadas sobre relacionamento. Amigos também contribuíram com o roteiro. Mas quem manda mesmo é o público. Cada linha foi pensada em render piada risada instantânea.
"Ela (Luisa) gosta, acha bacana. Ela gosta de falar sobre a gente. Acho que contar como é nossa vida real é bacana."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.