Filho de James Gandolfini vê Família Soprano pela primeira vez
O filme The Many Saints of Newark ("Os muitos santos de Newark", em tradução livre), que deve ser lançado em setembro de 2020, levará às telas a história anterior contada pela série Família Soprano. A narrativa se passará durante os protestos populares que aconteceram em julho de 1967 na cidade de Newark e será estrelada por nomes como Alessandro Nivola, Jon Bernthal e Vera Farmiga.
No entanto, uma das principais atrações do longa será Michael Gandolfini como o jovem Tony Soprano. Michael é filho de James Gandolfini, intérprete da versão adulta da personagem na série - o ator morreu em 2013.
Aos 19 anos, Michael Gandolfini falou sobre o papel à edição de setembro da revista Esquire. E contou que, embora carregue as semelhanças físicas com o pai, teve que passar normalmente por audições para o papel. Detalhe: estudando para o papel, James assistiu a Família Soprano pela primeira vez.
"Como ator, eu tive que assistir ao cara que criou a personagem, para observar maneirismos, voz, todas as coisas que eu teria que ecoar. Mas eu estava assistindo meu pai", contou.
"Acho que o mais difícil foi ter que fazer isso sozinho. Eu sentava sozinho no meu apartamento escuro, assistindo meu pai o tempo todo. Eu comecei a ter sonhos malucos. Tive um em que eu fazia uma audição com David (Chase, criador da série e roteirista do filme), no qual ele olhava as minhas mãos, e elas eram as mãos do meu pai", acrescentou.
Entre os episódios que assistiu, alguns chamaram particular atenção do filho do protagonista. Quase sempre por motivos pessoais na vida real.
"Há uma cena em que Meadow (Soprano, personagem da atriz Jamie-Lynn Sigler) chega tarde em casa, e ele está sentado com um drink. Então ele diz algo como 'você sabe que eu te amo, certo?'. Isso pegou pesado", contou o jovem ator. "Outro que me pegou em cheio foi um no qual ele grita com AJ (do ator Robert Iler) e pega uma pizza para se desculpar; aí, senta-se na cama do filho e diz 'eu não poderia pedir um filho melhor'. Eu sabia que ele estava falando comigo naquela cena."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.