Topo

The Voice Brasil: Paulo Ricardo canta no programa como candidato

Do UOL, em São Paulo

13/08/2019 23h45

Paulo Ricardo surpreendeu e se apresentou, hoje, como candidato no The Voice Brasil. Foi o encerramento do programa com a noite de audições às cegas.

Ele cantou "London London", de Caetano Veloso, e viu as quatro cadeiras virarem. Ivete foi a primeira a virar, seguida pelos outros técnicos.

"É de uma responsabilidade e de uma emoção num nível assustador. Pode parecer um clichê, mas todo palco é diferente e é, naturalmente, precedido de um certo nervosismo. Mas eu posso dizer que isso aqui é, tranquilamente, uma das situações de maior emoção e ansiedade que eu já passei", disse Paulo Ricardo depois do programa.

"Por mais que você ensaie, se prepare, medite e esteja calmo, é importante também lidar com o estresse e passar por isso, pela pressão de um The Voice. Poucas coisas vão ser tão tensas, tão importantes na tua vida. Mas, repito, nada se compara ao nervoso que eu passei aqui hoje", acrescentou.

A participação de Paulo Ricardo foi parecida com a de Daniel, que se apresentou como candidato na estreia da oitava temporada do reality.