Topo

Música


Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, comemora sucesso de procedimento no pulmão

Bruno Cardoso, vocalista do grupo de pagode Sorriso Maroto - Reprodução/Instagram/bcbrunocardoso
Bruno Cardoso, vocalista do grupo de pagode Sorriso Maroto Imagem: Reprodução/Instagram/bcbrunocardoso

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

10/08/2019 10h04

Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, foi submetido a um procedimento para tratar um derrame pleural, sob os cuidados do pneumologista Rafael Pottes, que retirou o líquido da membrana pleural acumulado dentro do pulmão, provocando fortes dores no cantor. Ele precisou suspender a agenda de shows da banda para se recuperar.

Em sua rede social, Bruno Cardoso comunicou que o procedimento foi bem-sucedido e agradeceu as mensagens e orações desejando melhoras ao pagodeiro.

"Já passaram algumas horas que terminei com sucesso o procedimento, mas não tive como vir aqui escrever para vocês. Em resumo: 'Deus' tudo muito mais que certo! Obrigado a todos pelas mensagens nas redes, 'zap' ou quaisquer formas de recado. A todas as orações, religiões e crenças. Podem ter certeza que tudo isso fez uma grande corrente de energia positiva. E o melhor é dizer a vocês: fez efeito", escreveu Bruno.

"Não vejo a hora de logo estar com vocês. Fazer música, levar alegria e amor, agora sem nenhuma dor me incomodando. Vou cantar com todos a alegria e oportunidade de estarmos juntos, 'brindar a vida'. Pois o 'melhor dessa vida é viver de coração'. Já volto", finalizou.

Segundo a assessoria do Sorriso Maroto, Bruno Cardoso terá de ficar um mês em repouso, e sua volta aos palcos está prevista para a segunda quinzena de setembro.