Topo

A Família Addams: Wandinha faz amigos (e cria sapos zumbis) em trailer da animação

Trailer da animação A Família Addams

UOL Entretenimento

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

07/08/2019 12h04

Com estreia prevista para o dia 31 de outubro, a animação A Família Adams ganhou um trailer dublado. No vídeo, vemos a família mais excêntrica do mundo tendo problemas para se adaptar a uma nova cidade.

A trama é centrada em Wandinha, filha do casal Mortícia e Gomez. Ela começa a ir às aulas na nova cidade, e faz amizade com uma garota que quer se rebelar contra a mãe, adotando para isso o visual gótico da nova amiga.

É quando os moradores da cidade decidem que a família Addams não pertence àquele lugar. A animação tem direção de Conrad Vernon (de Festa da Salsicha).

Na versão em inglês, A Família Addams ganhará as vozes de Oscar Isaac (Gomez), Charlize Theron (Morticia), Chloë Grace Moretz (Vandinha), Finn Wolfhard (Feioso), Nick Kroll (Tio Chico) e Bette Midler (Vovó Addams).

Esta não é a primeira vez que A Família Addams vira desenho animado: já foram feitas duas séries de animação para a TV, nos anos 1970 e 1990. No cinema, os personagens apareceram em 1991 e 1993, com um terceiro longa sendo cancelado após a morte do ator Raul Julia (que vivia Gomez).