Topo

Quem é Thullio Milionário, o cantor beijoqueiro que causou polêmica

O cantor Thullio Milionário - Reprodução
O cantor Thullio Milionário Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

07/08/2019 19h10

O cantor Thullio Milionário viralizou essa semana após uma mulher casada ameaçar processá-lo por ter sido beijada à força durante seu show. No dia seguinte, ela voltou atrás, pediu desculpas e disse que não vai entrar na justiça contra o astro do forró.

Considerado o "fenômeno das vaquejadas", o artista do Rio Grande do Norte ficou famoso por chamar mulheres em seus shows para beijá-las. Ele compartilha os vídeos em sua conta no Instagram, que conta com quase 1 milhão de seguidores.

Carreira

Thullio começou a ganhar fama no Nordeste com o grupo Milionários do Forró e depois embarcou em carreira solo, que teve início em 2016.

Em junho 2017, ele lançou um CD interpretando grandes hits do forró e da vaquejada. Desde então foram quatro discos de estúdio, e um registro ao vivo.

Seu último projeto é O Vaqueiro do Brasil, que conta com o single Dançar Forró Beijando, a trilha que ele usa quando chama as garotas para subir ao palco durante suas apresentações.

O clipe oficial do hit conta com quase 3 milhões de visualizações no YouTube, e mostra o cantor fazendo exatamente o que sugere o nome da música.

Thullio conta com uma agenda lotada, fazendo uma média de 25 apresentações por mês. Em julho, ele comemorou o primeiro mês da filha Laura.

Outra polêmica

Thullio Milionário sempre mostra em seu Instagram a fama de "pegador" e as garotas que beija em seus shows. Entre os comentários estão elogios, brincadeiras e algumas críticas contra o cantor.

Em fevereiro, uma mulher, que tinha uma foto ao lado do filho em seu perfil, comentou em um post. "Deve ser muito triste beijar tantas bocas e não se encontrar em ninguém. Se tivesse que dar uma nota, seria 'dó'".

Thullio respondeu: "E se eu tivesse que te dar uma nota musical seria 'si'. Se toque que você é mãe solteira [...], engravidou e foi deixada! Bem pior, não é?! Cuide da sua vida que cuido da minha. Estou muito bem assim!".

A mulher não deixou barato e retrucou. "Faço questão de abrir meu Instagram agora, para você ver a família linda que eu tenho. Espero que um dia você encontre alguém que te faça não ter vontade de beijar mais ninguém! Boa sorte! Graças a Deus tenho a sorte de ter ao meu lado uma pessoa que me ama e que eu amo. Construí uma família linda. Se por acaso eu fosse mãe solteira, para mim não seria um problema. É melhor ser mãe solteira do que pegar um sem noção mulherengo e preconceituoso como você".

Todos os beijos do show do forró da mina marque uma pessoa que gosta de beijar

Uma publicação compartilhada por Thullio Milionário ? (@thulliomilionario) em

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado inicialmente, Thullio é um cantor de forró, e não de sertanejo. O conteúdo foi corrigido.