Topo

Mulher casada que beijou Thullio Milionário se desculpa e diz que não o processará

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

07/08/2019 08h15

A blogueira Luciene Borges usou seu Instagram para se desculpar com Thullio Milionário e afirmar que não o processará, após eles se beijarem em um show do cantor, em Mauriti, no interior do Ceará. Ela havia acusado o cantor de forçar a situação, o que ele prontamente negou, e agora confirma que o ato foi consensual.

"Estou aqui para esclarecer sobre a entrevista. Eu fui muito julgada por causa disso e estou aqui para falar a verdade sobre o que aconteceu. Eu já estava em um momento frágil, triste por ter subido no palco e beijado o cantor Thullio Milionário, do qual - quero esclarecer aqui - eu subi de livre e espontânea vontade, beijei, também, de livre e espontânea vontade... Jamais ele me pegou à força, em momento nenhum", afirmou ela, nos stories.

"Eu já estava sofrendo, porque estava a ponto de perder meu marido e meu filho, meu coração estava... Eu nem sei explicar... Os dias piores da minha vida foram esses que têm passado. Uma certa pessoa se aproveitou do meu estado e da minha fragilidade e me fez fazer essa gravação e falar aquilo", disse Luciene, sobre a entrevista que deu.

"Então, estou aqui para pedir desculpa para o Thullio, por tê-lo envolvido nesta situação, e para pedir perdão para meu marido e meu filho. Ele é uma criança inocente, não merece passar por isso. E as pessoas julgam demais, sem conhecer quem é a gente, sem conhecer o dia a dia, o que a gente passa, as pessoas não têm amor ao próximo", encerrou.

O caso

Antes de voltar atrás nas acusações, a blogueira havia afirmado, em entrevista à TV Cidade Web que "esses 25 segundos de beijo transformaram minha vida num verdadeiro caos. Estou vivendo um inferno. Virei motivo de chacota na minha cidade. Estou em busca dos meus direitos porque pedi que ele retirasse o vídeo. Pretendo mover uma ação contra o artista e contra a banda."

Thullio Milionário costuma dançar com mulheres e a beijá-las em seus shows, seja no palco ou mais próximo do público. O cantor tem o hábito de publicar os momentos com as fãs em suas redes sociais. Luciene disse que avisou Thullio Milionário que era casada, mas que mesmo assim ele teria forçado a situação que aconteceu no dia 26 de julho no palco de seu show.

Thullio Milionário e a blogueira Luciene Borges - Fotomontagem/Reprodução/Instagram - Fotomontagem/Reprodução/Instagram
Imagem: Fotomontagem/Reprodução/Instagram

"Vocês podem reparar pelo vídeo que eu viro um pouco a cabeça e ele aproveita a oportunidade e me beija. Parecia que eu estava gostando, mas não. Tentei várias vezes sair, mas ele segurava minha cabeça com bastante força", declarou. Segundo ela, o marido também passou a ser alvo de chacotas na cidade. "Muita gente chama ele de corno. Não considero uma traição porque eu fui para a festa e o avisei que eu ia."

O cantor se defendeu das acusações e disse para seus seguidores assistirem ao vídeo. "É muita palhaçada um negócio desses. Está todo mundo me mandando a entrevista dessa mulher dizendo que eu forcei ela a me beijar. Assim que eu subi no palco ela era a primeira pessoa que estava lá, 'ó, quero dançar forró beijando, viu?'. Na primeira música ela entrou", criticou ele.

Veja o vídeo completo das desculpas de Luciene

UOL Entretenimento