Topo

Música


Candidata rebate elogio de Ivete no The Voice Brasil: "Por que não bateu então?"

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

07/08/2019 00h22

Ana Ruth, de apenas 18 anos, deu um show de personalidade e bom humor no The Voice Brasil -- e sobrou até para Ivete Sangalo.

A candidata escolheu a música Sozinho, composição de Peninha que virou hit na voz de Caetano Veloso, para fazer seu teste no reality. Iza foi a única que bateu o botão e virou a cadeira.

Contando sua história de vida, Ana disse que sua família sempre cantou e um dia ela resolveu cantar também. "Aí eu cantei e todo mundo gostou", disse Ana. "Eu não canto profissionalmente, canto onde me chamarem. Tem gente que pede para eu cantar na casa delas, e eu vou".

Após abraçar Iza, sua técnica no programa, Ana recebeu um elogio de Ivete e provocou uma das situações mais engraçadas até agora da oitava temporada. "A gente também está apaixonadinho por você", disse Ivete. A candidata rebateu: "Mulher, por que tu não bateu [o botão] então?".

Um pouco sem graça, Ivete explicou que não é tão fácil quanto parece ter que avaliar as pessoas. "É a coisa mais difícil do mundo essa batida aqui, mas você sendo do time da Iza é do nosso time".

Não precisou muito tempo para a web celebrar a reação da candidata.

Música