Topo

X-Men e Quarteto Fantástico fazem parte da Marvel Studios, confirma Disney

Nicholas Hoult (Fera), James McAvoy (Professor Xavier) e Hugh Jackman (Wolverine) em "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" - Divulgação
Nicholas Hoult (Fera), James McAvoy (Professor Xavier) e Hugh Jackman (Wolverine) em "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" Imagem: Divulgação

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

06/08/2019 18h46

Bob Iger, CEO da Disney, falou hoje para analistas de Wall Street sobre como a empresa vai absorver os produtos que eram da FOX, o que inclui diversos personagens para o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

O executivo confirmou que X-Men, Deadpool e Quarteto Fantástico fazem "parte da Marvel Studios", mas não deu mais detalhes de como os novos heróis serão introduzidos no cinema.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse durante a San Diego Comic-Con 2019 que tinha planos para os personagens, mas também preferiu não abrir o jogo.

"A verdade é que estou animado com todos os personagens", disse Feige em uma entrevista no início deste ano. "Estou animado, e não são apenas os nomes que você conhece. É algo que eu tenho sonhado por quase 20 anos na Marvel. E é muito emocionante."

É provável que X-Men, Deadpool e o Quarteto Fantástico apareçam no MCU apenas na Fase 5, que deve começar por volta de 2022.