Topo

Projota vai a estúdio com Vitão e Giulia Be para gravar versão exclusiva para Rock in Rio

Vitão, Giulia Be e Projota em sessão de estúdio em São Paulo - Ariel Martini/Divulgação
Vitão, Giulia Be e Projota em sessão de estúdio em São Paulo Imagem: Ariel Martini/Divulgação

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

06/08/2019 12h22

O rapper Projota vai se apresentar ao lado de Vitão e Giulia Be no Palco Sunset do Rock in Rio, em 5 de outubro. O trio, no entanto, antecipou este encontro durante um ensaio em estúdio hoje, no Red Bull Music Studios, em São Paulo.

Os artistas apresentarão uma nova versão da música Cobertor, do Projota, exclusiva para o Rock in Rio. "O rap do Projota fala de amor e do cotidiano de uma maneira ímpar. Suas batidas contagiam a cada vez que escutamos. e será ainda mais envolvente com o gingado suave de Vitão e o pop de Giulia Be", garante Zé Ricardo, diretor artístico do Palco Sunset.

Além do trio, o Palco Sunset recebe no dia 5 de outubro a Funk Orquestra, com Ludmilla, Fernanda Abreu e Buchecha. Abrindo para o headliner está o duo AnaVitória, que recebe Saulo. E, para fechar a noite, o americano Charlie Puth.

Além dos tradicionais Mundo e Sunset, este ano o Rock in Rio traz oito novas atrações: Espaço Favela; NAVE- Nosso Futuro é Agora; Fuerza Bruta; Rota 85; a área dedicada à Dance Music - o New Dance Order; além dos palcos Carioca, Highway e o Supernova, que vai reunir novos expoentes da música.

Ao todo, serão 16 espaços de atrações, ocupando 385 mil m² do Parque Olímpico. Esta é considerada a maior Cidade do Rock de todos os tempos, e a edição do festival com o maior número de atrações desde sua criação, em 1985.