Topo

Matthew Perry, de Friends, põe mansão com sala de cinema do Batman à venda; veja

O ator Matthew Perry - Carlo Allegri/Reuters
O ator Matthew Perry Imagem: Carlo Allegri/Reuters

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

02/08/2019 21h15

O ator Matthew Perry, o eterno Chandler Bing da série Friends, colocou à venda sua cobertura de 860 m² no bairro de Century Center, em Los Angeles (EUA).

A mansão, que fica na luxuosa Century Tower, é o condomínio mais caro atualmente na cidade, segundo o site Mansion Global.

Perry adquiriu a cobertura há dois anos pelo preço de US$ 20 milhões -- bem abaixo dos US$ 26,5 milhões que o dono anterior estava pedindo.

A cobertura oferece quatro quartos gigantescos, home theater integrado na casa inteira e quatro varandas, além de uma vista impressionante para Los Angeles.

Há ainda mobílias, objetos especiais e uma sala de cinema do Batman, um dos personagens preferidos do ator, que remodelou por completo todo o ambiente da mansão.

A Variety divulgou algumas fotos do luxuoso apartamento. Veja abaixo:

Matthew Perry coloca à venda mansão de 860 metros quadrados - Reprodução/Variety/Michael MacNamara e Jasen Speth - Reprodução/Variety/Michael MacNamara e Jasen Speth
Matthew Perry coloca à venda mansão de 860 metros quadrados
Imagem: Reprodução/Variety/Michael MacNamara e Jasen Speth

Sala de cinema do Batman na mansão do ator Matthew Perry que está à venda - Reprodução/Variety/Michael MacNamara e Jasen Speth - Reprodução/Variety/Michael MacNamara e Jasen Speth
Sala de cinema do Batman na mansão do ator Matthew Perry que está à venda
Imagem: Reprodução/Variety/Michael MacNamara e Jasen Speth

Apartamento de Matthew Perry está à venda - Reprodução/Variety/Michael MacNamara e Jasen Speth - Reprodução/Variety/Michael MacNamara e Jasen Speth
Apartamento de Matthew Perry está à venda
Imagem: Reprodução/Variety/Michael MacNamara e Jasen Speth