Suspeito de assassinar pai do cantor de k-pop Samuel é preso no México
O suspeito de matar Jose Arredondo, pai do cantor de k-pop Samuel, foi preso no México ontem à noite, declarou as autoridades locais.
O homem foi identificado apenas como Roberto N."Essa pessoa em particular foi amiga dele por 20 anos", disse Laura, irmã de Jose, ao NY Post. Tanto os policias quanto os familiares da vítima acham que o assassino não agiu sozinho.
Jose foi espancado até a morte dentro do condomínio onde morava em Cabo San Lucas, no dia 15 de julho. "Ele não era um lutador, assim que ele via alguém arranjando encrenca ele ia embora", disse Laura.
Samuel, cujo nome verdadeiro é Samuel Kim Arredondo, falou sobre o caso ontem. "Ele sempre se destacou e ajudou sua comunidade. Eu realmente espero que um dia eu me torne o homem que ele foi".
Segundo o NY Post, as autoridades ainda não encontraram motivos para o assassinato, e a busca segue para tentar encontrar mais suspeitos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.