Ariana Grande pede desculpas após piada sobre JonBenét Ramsey, assassinada aos 6 anos
Ariana Grande se desculpou publicamente após fazer uma piada com JonBenét Ramsey, uma garota que foi assassinada aos 6 anos de idade, em um crime que chocou os Estados Unidos nos anos 1990.
A controvérsia começou em uma publicação feita por Doug Middlebrook, amigo de Grande, no Instagram. Ele havia compartilhado a foto de uma revista de fofocas, que trazia Ramsey em sua capa.
A cantora então deixou um comentário: "Eu mal posso esperar para esse ser o seu look de Halloween". "Trabalhando nisso já", respondeu o amigo.
Grande deletou o comentário, e Middlebrook apagou a publicação, mas uma pessoa registrou tudo e publicou as imagens no Twitter. Várias pessoas responderam ao tuíte, classificando o comentário da artista como insensível.
Ela então fez um pedido de desculpas. "Eu deletei muito rápido e entendo que isso não é nem um pouco engraçado. Foi muito inadequado e eu sinceramente peço desculpas".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.