Quem são "Suzaninha" e "Nel"? Dedicatória em livro antigo comoveu o Twitter
A internet ama uma história de amor, e o novo casal que está bombando no Twitter é formado por "Suzaninha" e "Nel" -- mesmo que ninguém saiba quem eles são. Tudo começou com um tuíte de Alexandre Andrada, que comprou o livro Quarup, de Antonio Callado, em um sebo.
A cópia do livro veio com uma dedicatória bem romântica na folha de rosto: "Nel, pelas coisas bonitas, sérias e importantes que descobri lendo esse livro e pelas coisas bonitas, sérias e importantes que espero viver contigo. Suzaninha".
A mensagem, datada de 1º de março de 1988, deixou a rede social comovida. A postagem original de Andrada já recebeu mais de 2.000 retuítes, e mais de 7.000 likes.
Como o próprio Andrada indicou, no entanto, o fato de que esta mensagem está em um livro vendido para um sebo não é um bom sinal. "Poucas coisas são mais tristes que dedicatórias de amor em livros de sebo", escreveu no tuíte original.
"Sinal que o amor acabou. É triste mesmo...", respondeu uma das seguidoras do usuário.
Nem todo mundo conseguiu concordar com os nomes do casal a quem este livro pertenceu (é "Nel" ou "Ned"? "Suzaninha" ou "Suzamilla"?), mas todo mundo pirou nas possibilidades dessa história de amor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.