Topo

Information Society volta ao Brasil para shows em São Paulo e Rio de Janeiro

6.nov.2014 - Apresentação da Information Society em boate de São Paulo - Manuela Scarpa/Photo Rio News
6.nov.2014 - Apresentação da Information Society em boate de São Paulo Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

23/07/2019 16h34

Sucesso dos anos 80, a banda Information Society vem ao Brasil para apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro em setembro. Em SP, a apresentação ocorre no Credicard Hall, no dia 6, e enquanto no RJ a banda tocará no Km de Vantagens Hall, no dia 13.

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos na bilheteria oficial das casas de show, pela internet ou nos pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Entre os maiores hits da Information Society, duas faixas do disco homônimo, de 1988, se destacam. Running e What's On Your Mind estiveram no top 10 da parada Billboard Dance/Club, uma das maiores do gênero nos EUA.

O grupo realizou sua primeira apresentação no Brasil em 1989. Desde então, voltaram com outras turnês e tiveram participações especiais nos programas Domingão do Faustão, na Globo, e Hebe, no SBT.

Apesar do rompimento da banda em 1993, eles retornaram no começo dos anos 2000 com o relançamento de seus maiores sucessos e com a gravação de novos álbuns, sendo os mais recentes _Hello World e Orders of Magnitude.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Uma versão anterior do texto informava de forma equivocada que a primeira apresentação do Information Society no Brasil foi em 1991, mas na verdade foi em 1989. O texto já foi corrigido.