Topo

Quem é a bebê no colo da atriz que fazia o sol do Teletubbies

Jess Smith, a adulta, e Berry: ambas fizeram o sol de Teletubbies Imagem: Divulgação

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

22/07/2019 12h16

Uma foto curiosa viralizou no Twitter hoje: a atriz que interpretava o bebê de Teletubbies, aquele que dava rosto ao sol da produção, segura uma criança no colo. Seria a filha de Jess Smith? Apesar dos muitos compartilhamentos, a resposta é não.

Toda a confusão começou com o perfil do Twitter @Lu_Lams_. Ela postou a imagem, e escreveu: "O bebê sol de Teletubbies tem um bebê".

O post teve mais de cem mil curtidas e mais de 50 mil retuítes. Seria legal, não fosse o fato de que não é a verdade. A própria dona do perfil disse: "Pessoal, esse tuíte ficou fora do controle. Não é o bebê dela. Eu apenas assumi que era. Me desculpem. Vou me esconder em um buraco pelo resto da vida. Vocês podem ficar tranquilos, vocês não estão tão velhos assim."

A imagem não é nova: a foto foi tirada em 2015. E o bebê, na verdade, não é filho da atriz: é o substituto de Jess, que foi escolhido em uma competição parecida com o programa de TV X-Factor. À época, Jess tinha 19 anos e estava estudando para ser dançarina. Ela foi apresentada à bebê de 1 ano e meio, que faria seu papel.

A garotinha se chama Berry. "Quando eu estava crescendo, sentia muito orgulho do meu envolvimento nos Teletubbies. Coinhecer Berry e ver como ela é adorável me fez ver que não teria ninguém melhor para o papel", disse Jess, segundo o Digital Spy.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Quem é a bebê no colo da atriz que fazia o sol do Teletubbies - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade