Topo

The Walking Dead: 10ª temporada ganha data de estreia

Danai Gurira em cena da décima temporada de The Walking Dead Imagem: Divulgação/EW

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

18/07/2019 15h45

A AMC revelou hoje que a 10ª temporada de The Walking Dead vai estrear no dia 6 de outubro nos Estados Unidos.

Pouco se sabe sobre o enredo dos episódios inéditos da série. A expectativa é que o trailer seja revelado durante painel da série na San Diego Comic-Con, que será realizado amanhã.

A primeira foto oficial da nova temporada foi divulgada nesta semana com Danai Gurira, a Michonne da série, que pode se despedir do elenco na nova leva de episódios.

Na imagem, ela aparece despachando zumbis com sua icônica espada; enquanto isso, ao fundo, a floresta parece estar pegando fogo. A décima temporada de The Walking Dead ainda não tem data de estreia definida, mas deve chegar ainda este ano.

"Uma das coisas que teremos nessa temporada é uma exploração de como os elementos naturais reagem ao mundo pós-apocalíptico", provocou a showrunner Angela Kang à Entertainment Weekly.

"O fogo é um desses elementos, e ele terá um papel muito importante. Ele vai ajudar a levar a história para lugares inesperados, vai ser bem interessante", prometeu ainda.

No Brasil, The Walking Dead é exibido pelos canais pagos Fox, Fox Premium 2 e o streaming Fox App.

Quer ler mais sobre o mundo geek e conversar com outros fãs? Participe da nossa página no Facebook! Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Geek.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

The Walking Dead: 10ª temporada ganha data de estreia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade