Topo

Filmes e séries


Quer fugir de La Casa de Papel? Opção não falta!

Foto da terceira parte de La Casa de Papel - Divulgação
Foto da terceira parte de La Casa de Papel
Imagem: Divulgação

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

17/07/2019 15h18

La Casa de Papel retorna nesta sexta, para a Netflix, com uma terceira parte que deve ser devorada rapidamente por milhares de fãs. Mas se você é daqueles que não quer nem ouvir falar da série espanhola e muito menos saber o que acontece com Professor, Tókio e companhia, não se preocupe: tem muita coisa estreando nesta semana para você assistir.

O Rei Leão

Chega amanhã aos cinemas o remake da animação que conquistou os nossos corações nos anos 1990. Super-realista, o filme dirigido por Jon Favreau tem um visual impressionante e aposta forte na nostalgia, reconstruindo momentos clássicos do original e trazendo músicas que marcaram as nossas infâncias, como Esta Noite O Amor Chegou. O elenco de dubladores é encabeçado por Donald Glover e Beyoncé -- no Brasil, Ícaro Silva e Iza.

Onde ver: nos cinemas.

Queer Eye

Os Cinco Fabulosos estão de volta para a quarta temporada do reality da Netflix, que promete mais emoção e mais histórias incríveis. Dessa vez, eles vão ajudar uma ex-professora de Jonathan Van Ness, o especialista em beleza do programa; um homem que diz "nunca ter nem conversado com alguém gay"; e um jovem que usa cadeira de rodas, entre outros. Pode preparar os lencinhos!

Onde ver: na Netflix.

Saint Seiya - Cavaleiros do Zodíaco

O anime clássico ganha uma nova versão na Netflix, centrada na história de como Seiya e seus amigos Shun, Shiryu, Hyoga e Ikki são recrutados para se tornarem cavaleiros que protegem a deusa Athena. A série já vem cercada por polêmicas: Shun, o cavaleiro de Andrômeda, agora é uma mulher, e o trailer da série fez muitos fãs discutirem se Seiya pode ou não andar de skate. Só vendo para saber, não?

Onde ver: na Netflix.

The Boys

A nova série do Amazon Prime Video, baseada numa HQ de Garth Ennis, faz uma sátira às produções de super-heróis, explorando um universo em que os superpoderosos passaram a usar seus poderes e sua fama para fins escusos. Eles são caçados por um grupo de vigilantes conhecidos como "the boys". Estão no elenco Simon Pegg e Karl Urban.

Onde ver: no Amazon Prime Video.

A Divisão

Baseada em fatos reais, a série brasileira acompanha a rotina da força-tarefa policial que ajudou a conter a onda de sequestros que aterrorizou o Rio de Janeiro dos anos 1990. Dirigida por Vicente Amorim (Motorrad), a produção tem em seu elenco Erom Cordeiro, Silvio Guindane, Natália Lage, Marcos Palmeira, Vanessa Gerbelli e Rafaela Mandelli.

Onde ver: no Globoplay.