Topo

Música


Beyoncé lança clipe de Spirit, canção de O Rei Leão

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

16/07/2019 23h02

Beyoncé lançou hoje à noite o clipe de Spirit, canção do novo O Rei Leão.

O vídeo, que conta com a participação de Blue Ivy, filha de Beyoncé com Jay-Z, traz a cantora em cenários paradisíacos que lembram a savana africana onde se passa o filme da Disney.

Alguns trechos do longa também são introduzidos no clipe, passando desde o nascimento de Simba até o confronto com Scar.

A faixa estará no disco The Lion King: The Gift, uma espécie de "complemento" para a trilha sonora oficial da produção e que será lançado nesta sexta-feira, dia 19.

Beyoncé chamou amigos e colaboradores para o álbum especial, como Kendrick Lamar, Jay-Z e Pharrell Williams, para criarem canções inspiradas pelo longa da Disney. A própria Beyoncé canta em 10 das 14 faixas do disco.

"Essa trilha é uma carta de amor para a África", disse a cantora hoje para a ABC News. "Eu queria ter certeza de que achamos os melhores talentos da África, e não apenas alguns sons e interpretá-los".

O clipe foi divulgado de forma inédita pela ABC no especial The Lion King: Can You Feel The Love Tonight with Robin Roberts, um tributo para a importância de O Rei Leão no cinema.

Em O Rei Leão, Beyoncé é responsável por dublar a versão adulta de Nala. O filme chega aos cinemas brasileiros em 18 de julho.

Beyoncé em clipe de Spirit - Reprodução
Beyoncé em clipe de Spirit
Imagem: Reprodução