Topo

Youtuber inglesa morre aos 35 anos em acidente de patinete elétrica

Instagram/Reprodução
Imagem: Instagram/Reprodução

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

14/07/2019 13h30

A apresentadora de TV e youtuber Emily Hartridge morreu na última sexta-feira (12) em um acidente de patinete elétrica. A informação foi divulgada em um post no Instagram da inglesa. "Nós amávamos suas piadas e ela nunca será esquecida", diz o texto.

Segundo o Guardian, o acidente aconteceu na região de Queen's Circus, que conta com faixas que separam o trânsito de carros com os de outros veículos, como bicicletas. A apresentadora teria sido atingida por um caminhão. O artigo do jornal ainda aponta que a região recebeu um novo layout recentemente que tem sido alvo de críticas por causa confusão no fluxo entre seus frequentadores.

De acordo com o jornal Independent, esta foi a primeira morte registrada em um acidente com esse tipo de veículo. Ainda segundo as publicações locais, a circulação das patinetes elétricos em vias públicas é ilegal.

No YouTube, Emily tinha 346 mil inscritos. Lá, publicou mais de 500 vídeos sobre relacionamentos e estilo de vida. Seu canal conta hoje como mais de 137 milhões de visualizações.