Topo

Música


Monica Iozzi conta história fofa de como música de Céu marcou romance em livraria

A atriz Monica Iozzi e a cantora Céu: unidas por música em livraria - Instagram/Reprodução
A atriz Monica Iozzi e a cantora Céu: unidas por música em livraria Imagem: Instagram/Reprodução

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

14/07/2019 04h00

Malemolência, música da cantora Céu, teve papel importante em um romance de Monica Iozzi. A atriz contou a história no programa Minha Canção, apresentado por Sarah Oliveira, na rádio Eldorado, que também postou o vídeo do registro no Twitter.

Segundo a atriz, que disse ser "louca pela Céu", a história se passou em meados de 2006 e 2007, quando ainda trabalhava em uma livraria que também vendia CDs e DVDs. "A gente passava o dia todo ouvindo músico e nós escolhíamos que músicas iriam tocar. E eu estava muito apaixonada por um cara que trabalhava comigo na loja", afirmou.

Foi nesse ponto que a canção de Céu, Malemolência, entrou na história. A atriz lembrou que a canção se tornou um meio de comunicação entre os dois, que trabalhavam em pavimentos diferentes da loja.

"Em um dos dias seguintes, eu entrei na loja e a música começou a tocar. Assim que eu entrei. E isso se tornou um sinal para gente saber que um estava pensando no outro. Era muito gostoso estar trabalhando e de repente vir a música saber que a pessoa que você tanto amava tava ali, tão perto, mas você não podia ver", contou.

Sobre o romance, Monica Iozzi disse que foi um "grande amor" e se tornou um grande amigo.

"Até hoje a gente brinca que essa música é nossa. Continuamos lembrando um do outro".