Topo

Duran Duran fará show na NASA no aniversário de 50 anos da chegada do homem à Lua

A banda britânica Duran Duran - Reprodução
A banda britânica Duran Duran Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

11/07/2019 13h09

A banda britânica Duran Duran vai se apresentar em uma ocasião muito especial no NASA Kennedy Space Center Visitor Complex, perto de Orlando (EUA). O show em 16 de julho será uma das homenagens aos 50 anos do lançamento da missão Apollo 11, responsável pelo primeiro pouso tripulado na Lua.

O começo da performance da banda principal está agendado para às 22h30. No mesmo dia da apresentação, exatamente às 9h32, o complexo de visitantes da NASA transmitirá cenas originais da sequência de lançamento do foguete da missão Apollo 11 em tempo real.

Quem participar deste evento irá aproveitar um café da manhã, terá a chance de viver a experiência do Apollo/Saturn V Center, e contará com comentários de especialistas, entrevistas com astronautas e muito mais. Cada momento da missão será devidamente comemorado.

O complexo de visitantes também irá sediar eventos em 20 de julho, para marcar o pouso da missão na Lua, e 24 de julho, celebrando do retorno dos astronautas ao planeta Terra. Veja mais sobre a agenda de comemorações aqui.