Topo

Ouça Spirit, canção de Beyoncé para O Rei Leão

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

10/07/2019 08h02

Foi disponibilizada hoje a canção Spirit, cantada por Beyoncé, que faz parte da trilha sonora da nova versão do filme O Rei Leão.

A cantora - que empresta sua voz a Nala no longa - assina a curadoria e produção de um disco do filme que reunirá diversos intérpretes. O álbum, chamado O Rei Leão: O Presente, será lançado em 19 de julho.

É a primeira música que a estrela pop lança desde Homecoming: The Live Album, disco ao vivo do documentário que produziu junto à Netflix.

Beyoncé esteve ao lado de Donald Glover, Seth Rogen e mais estrelas na pré-estreia do filme, em Los Angeles. A nova versão de O Rei Leão chega aos cinemas brasileiros no dia 18.

O Rei Leão: O Presente é descrito pelo estúdio como "um álbum com artistas globais imersos nos sons da África". Os outros artistas que participam do projeto musical não foram divulgados.

Já o elenco de vozes da nova versão de O Rei Leão inclui, além de Beyoncé, Donald Glover (Simba), John Oliver (Zazu), Seth Rogen (Pumba), Billy Eichner (Timão), Chiwetel Ejiofor (Scar), Alfre Woodard (Sarabi), Shahadi Wright Joseph e JD McCrary (jovem Nala e jovem Simba).

Assista ao trailer de "O Rei Leão"

UOL Entretenimento