Anitta é chamada de "nossa deusa" em série do Major Lazer, projeto de Diplo
Anitta é o tema de um vídeo divulgado hoje no canal do Major Lazer, no YouTube. A cantora pop brasileira é chamada de "nossa deusa" na descrição do vídeo e sua história com Major Lazer é recontada em 55 segundos, desde a parceria em Sua Cara, passando pela apresentação no Carnaval em Salvador até a última parceria deles em Make It Hot, lançada há 12 dias.
A brasileira já havia aparecido como uma animação em formato de deusa indiana no lyric video de Make It Hot, que tem batidas inspiradas no país asiático. Já o clipe, lançado cinco dias depois, traz os artistas em cenários tropicais da Costa Rica.
No vídeo da série Lazerism lançado hoje, Anitta volta a aparecer como animação, com destaque para reproduções de cenas de Sua Cara - gravado no Marrocos - e também da brasileira rebolando de um camarote em Salvador e interagindo com o trio do Major Lazer que desfilou neste ano na Bahia.
Nessa parte, a narração em inglês destaca o brilho emanado por Anitta e como o poder da brasileira de encantar a multidão chamou ainda mais a atenção dos produtores do Major Lazer, que já tinham tido o faro para o hit que foi Sua Cara.
O clipe da música, que também traz os vocais de Pabllo Vittar, é o terceiro mais visto do canal do Major Lazer, com 456 milhões de visualizações, e só perde para Cold Water, com Justin Bieber e MØ, e Lean On, com DJ Snake e MØ.
Atualmente, o Major Lazer é formado pelo norte-americano Diplo e pelo jamaicano Walshy Fire. Ambos são DJs e produtores musicais.
Assista ao vídeo completo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.