PUBLICIDADE
Topo

Melissa McCarthy pode viver Úrsula em live-action de A Pequena Sereia

Melissa McCarthy - Reuters
Melissa McCarthy Imagem: Reuters

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

28/06/2019 16h39

Melissa McCarthy pode estar prestes a iluminar alguns "corações infelizes" com o seu próximo projeto. Segundo o site da Variety, a atriz indicada ao Oscar por Missão Madrinha de Casamento e Poderia Me Perdoar? está em negociações com a Disney para viver a vilã Úrsula no live-action de A Pequena Sereia.

Rob Marshall, que tem filmes como Chicago e Memórias de Uma Gueixa no currículo, aceitou dirigir o filme da Disney. O cineasta também vai se reunir com Lin-Manuel Miranda, seu colaborador no recente O Retorno de Mary Poppins -- com Alan Menken, Miranda vai escrever novas canções para o remake.

A nova versão de A Pequena Sereia ainda não marcou data de estreia. O original foi lançado em 1989, e marcou um grande ressurgimento de popularidade para as animações da Disney. Pat Carroll fez a voz de Úrsula no desenho animado original.

Na trama, acompanhamos a rebelde sereia Ariel, fascinada pelo mundo da superfície. Em uma de suas visitas proibidas à terra, ela se apaixona pelo príncipe Eric. É quando, determinada a reencontrá-lo, Ariel faz um trato perigoso com a bruxa Úrsula para se tornar humana.

Após o sucesso de Aladdin, que já ultrapassou US$ 800 milhões de bilheteria ao redor do mundo, a Disney vai continuar investindo em versões live-action de seus clássicos animados. No ano que vem, por exemplo, poderemos ver um remake com atores de Mulan.

Relembre a versão dublada (pela atriz Zezé Motta) da principal musica de Úrsula no A Pequena Sereia original: