Topo

Pop


J Balvin lança álbum de surpresa, com Bad Bunny; ouça OASIS

OASIS, colaboração entre J Balvin e Bad Bunny - Divulgação
OASIS, colaboração entre J Balvin e Bad Bunny Imagem: Divulgação

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

28/06/2019 08h36

O astro do reggaeton J Balvin e o rapper porto-riquenho Bad Bunny se uniram para lançar um disco colaborativo. Chegou nas plataformas hoje OASIS, com oito faixas, com direito a convidados especiais. E tudo aconteceu de surpresa.

OASIS conta com participações de Mr. Eazi e Marciano Cantero, e veio com um vídeo para Qué Pretendes, usada como single.

"Tenho orgulho de dizer que AMO Bad Bunny. Gostamos das mesmas coisas e gostamos de celebrar nossa cultura, enquanto nos mantemos humildes. Viajei por todo o mundo nos últimos meses, e sempre que me sentia sobrecarregado, podia escutar essas músicas que criamos e voltar para 'casa', para nosso paraíso musical", disse J Balvin, cujo álbum mais recente era Vibras, de 2018.

"OASIS é um álbum transcedental e fresco; é um resgate, um alívio. Um oásis que te ajuda a ter suprimentos com o que você precisa e que o deixe ver o que falta espiritualmente. Trabalhamos por um longo tempo e agora chegou o momento. Trabalhar com J Balvin foi uma experiência sem paralelos. A sensação foi excelente", disse Bad Bunny.

J Balvin e o rapper colaboraram nos shows um do outro do Coachella, neste ano, apesar de não terem revelado o trabalho conjunto em OASIS.

Mais Pop