Topo

Diretores de Vingadores: Ultimato revelam as novidades da nova versão do filme

Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e outros heróis se preparam para a ação em Vingadores: Ultimato - Reprodução
Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e outros heróis se preparam para a ação em Vingadores: Ultimato
Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

25/06/2019 19h22

Na semana passada, Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios, anunciou que o poderoso Vingadores: Ultimato ganharia uma nova versão, com direito até a uma cena pós-crédito. Hoje, os diretores Joe e Anthony Russo revelaram no Instagram mais detalhes sobre o caso.

Segundo os cineastas, o longa contará com uma introdução especial de Anthony, uma cena deletada não finalizada e uma prévia de Homem-Aranha: Longe de Casa, que chega aos cinemas no dia 4 de julho.

Os irmãos citam ainda que o lançamento será global. Ao UOL, a Disney afirmou que em breve serão divulgados mais detalhes sobre a exibição desta nova versão no Brasil.

Segundo um rumor publicado pelo site MCU Cosmic, os conteúdos inéditos incluem uma cena pós-créditos focada no Hulk. Caso alguns fãs não consigam retornar aos cinemas para assistir à cena, ela também será incluída na edição em DVD e Blu-Ray do filme.

Além da cena do Hulk, indica o site, o relançamento incluirá uma nova homenagem a Stan Lee, o quadrinista que criou vários dos personagens mais famosos da Marvel, e que morreu em novembro aos 95 anos.

A ideia da Disney é que Vingadores: Ultimato consiga finalmente tirar Avatar da liderança dos filmes que mais arrecadaram nos cinemas. O filme da Marvel chegou a um acumulado de US$ 2,750 bilhões contra os US$ 2,788 bilhões do projeto de James Cameron.