Topo

Estrutura montada em cima de lago cai antes do show de Thiaguinho em Campos do Jordão

Estrutura do show do Thiaguinho, montado em cima de um lago em Campos do Jordão, cedeu antes da apresentação - Carolina Capozzi
Estrutura do show do Thiaguinho, montado em cima de um lago em Campos do Jordão, cedeu antes da apresentação Imagem: Carolina Capozzi

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

22/06/2019 22h28

Parte de uma estrutura para o público, montada em cima do lago mais alto do país, no Pico do Itapeva, em Campos do Jordão, cedeu hoje antes do show "Tardezinha" do cantor Thiaguinho. O local estava lotado na hora do incidente e o show foi cancelado. Ninguém ficou ferido.

A cena foi presenciada pela jornalista Carolina Capozzi, 34, que registrou o momento em que o piso cedeu. "Abriu uma roda e criou um degrau no chão. Fiquei com o coração na boca. Tive certeza que aquilo ia cair", disse Carolina ao UOL.

Palco do show Tardezinha, de Thiaguinho, foi montado em cima de um lago em Campos do Jordão - Carolina Capozzi - Carolina Capozzi
Palco do show Tardezinha, de Thiaguinho, foi montado em cima de um lago em Campos do Jordão
Imagem: Carolina Capozzi

No Instagram, a CB Produções, responsável pelo evento, publicou um comunicado oficial explicando que eles optaram por cancelar o Tardezinha antes mesmo do início, por causa de um "defeito em uma pequena parte do piso, que poderia vir a afetar a seguração e o conforto do público".

Os produtores informaram ainda que o preço dos ingressos, das bebidas não consumidas e do estacionamento também serão devolvidos.

"Na hora que cedeu, eu acho que organização não acreditou no que estava acontecendo e eles demoraram um pouco para reagir. Antes de cancelarem definitivamente o show, os organizadores disseram que iriam fazer um reparo na estrutura. Só meia hora depois que eles decidiram cancelar", contou Carolina lembrando que o cantor Thiaguinho não subiu no palco nem para se desculpar com o público.

Carolina, no entanto, achou que foi acertado o cancelamento do show. "O chão cedeu sem ninguém estar pulando. Imagine se isso acontecesse com o público animado durante o show do Thiaguinho? Seria uma tragédia. Não teve pânico, nem correria, mas teve muita briga na hora que estávamos saindo".