Mudança no roteiro e atritos: bastidores do novo Homens de Preto foram conturbados
MIB: Homens de Preto - Internacional não teve a estreia que a Sony Pictures esperava -- por enquanto pouco mais de US$ 100 milhões -- e parece que o filme também passou por problemas nos bastidores. Segundo o THR, o novo título da franquia quase perdeu o diretor F. Gary Gray inúmeras vezes por diferenças criativas.
O site aponta que o pivô da maior parte dos conflitos no set foi o produtor Walter Parkes, que chegou a ordenar mudanças no roteiro enquanto o filme estava sendo gravado, o que levou os protagonistas Chris Hemsworth e Tessa Thompson a pedirem que outras pessoas o ajudassem no processo.
Aparentemente, os problemas com o longa ficaram restritos durante a pré-produção e as filmagens. Ainda assim, o filme foi duramente criticado pela crítica internacional, conseguindo apenas 25% de aprovação no Rotten Tomatoes.
A Sony Pictures testou duas opções de corte final, uma do cineasta F. Gary Gray e a outra do experiente produtor, optando pela versão de Parkes para distribuir o filme. MIB: Homens de Preto - Internacional já está nos cinemas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.