Topo

Geek


Mudança no roteiro e atritos: bastidores do novo Homens de Preto foram conturbados

Divulgação
Cena de MIB: Homens de Preto - Internacional Imagem: Divulgação

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

2019-06-17T19:52:20

17/06/2019 19h52

MIB: Homens de Preto - Internacional não teve a estreia que a Sony Pictures esperava -- por enquanto pouco mais de US$ 100 milhões -- e parece que o filme também passou por problemas nos bastidores. Segundo o THR, o novo título da franquia quase perdeu o diretor F. Gary Gray inúmeras vezes por diferenças criativas.

O site aponta que o pivô da maior parte dos conflitos no set foi o produtor Walter Parkes, que chegou a ordenar mudanças no roteiro enquanto o filme estava sendo gravado, o que levou os protagonistas Chris Hemsworth e Tessa Thompson a pedirem que outras pessoas o ajudassem no processo.

Aparentemente, os problemas com o longa ficaram restritos durante a pré-produção e as filmagens. Ainda assim, o filme foi duramente criticado pela crítica internacional, conseguindo apenas 25% de aprovação no Rotten Tomatoes.

A Sony Pictures testou duas opções de corte final, uma do cineasta F. Gary Gray e a outra do experiente produtor, optando pela versão de Parkes para distribuir o filme. MIB: Homens de Preto - Internacional já está nos cinemas.