Topo

Entretenimento


Cuba Gooding Jr. é acusado novamente de abuso sexual; ator nega

O ator Cuba Gooding Jr. foi escoltado por policiais após sair do Departamento de Polícia de Nova York - REUTERS/Eduardo Munoz
O ator Cuba Gooding Jr. foi escoltado por policiais após sair do Departamento de Polícia de Nova York Imagem: REUTERS/Eduardo Munoz

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

17/06/2019 14h19

Cuba Gooding Jr. foi mais uma vez acusado de abuso sexual. A nova denúncia partiu da apresentadora e comediante Claudia Oshry, que afirmou ter sido abusada pelo ator quando tinha 16 anos.

Oshry relatou o incidente em seu podcast, The Morning Toast. "Quando eu estava no ensino médio, quando eu tinha só 16 anos, Cuba Gooding Jr. colocou o dedo dele na minha bunda, e eu fiquei furiosa. Eu me senti... não sei nem qual é a palavra certa. E isso se tornou parte de quem eu sou, parte da minha história".

A apresentadora ainda disse que já ter recebido outras denúncias contra o ator. "Pelo menos uma vez a cada show que faço vem alguém me dizer 'meu Deus, eu estava na balada e isso aconteceu comigo' ou ' a mesma coisa aconteceu com a minha amiga'. Não é a primeira vez que escuto isso".

Ao site E! News, o advogado do ator, Mark Heller, negou as acusações. "Cuba diz que esse incidente nunca ocorreu e que ele tampouco se lembra dessa pessoa".

Na última quinta, Gooding Jr. se apresentou à polícia por conta de uma acusação anterior, e foi liberado sem pagar fiança.

Mais Entretenimento