Cuba Gooding Jr. é acusado novamente de abuso sexual; ator nega
Cuba Gooding Jr. foi mais uma vez acusado de abuso sexual. A nova denúncia partiu da apresentadora e comediante Claudia Oshry, que afirmou ter sido abusada pelo ator quando tinha 16 anos.
Oshry relatou o incidente em seu podcast, The Morning Toast. "Quando eu estava no ensino médio, quando eu tinha só 16 anos, Cuba Gooding Jr. colocou o dedo dele na minha bunda, e eu fiquei furiosa. Eu me senti... não sei nem qual é a palavra certa. E isso se tornou parte de quem eu sou, parte da minha história".
A apresentadora ainda disse que já ter recebido outras denúncias contra o ator. "Pelo menos uma vez a cada show que faço vem alguém me dizer 'meu Deus, eu estava na balada e isso aconteceu comigo' ou ' a mesma coisa aconteceu com a minha amiga'. Não é a primeira vez que escuto isso".
Ao site E! News, o advogado do ator, Mark Heller, negou as acusações. "Cuba diz que esse incidente nunca ocorreu e que ele tampouco se lembra dessa pessoa".
Na última quinta, Gooding Jr. se apresentou à polícia por conta de uma acusação anterior, e foi liberado sem pagar fiança.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.