Topo

Amor, Sublime Amor: Veja a primeira foto da versão de Spielberg para o musical

Foto da nova versão de "Amor, Sublime Amor" - Divulgação
Foto da nova versão de "Amor, Sublime Amor" Imagem: Divulgação

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

17/06/2019 09h40

A Fox divulgou hoje a primeira imagem do elenco do remake de Amor, Sublime Amor. A nova versão do musical, comandada por Steven Spielberg, traz Ansel Elgort e Rachel Zegler nos papéis de Tony e Maria.

Um dos musicais mais populares de todos os tempos, "Amor, Sublime Amor" marcou época com a história da rivalidade entre os Jets e os Sharks, duas gangues de rua adolescentes de meados dos anos 1950. O filme de 1961, com Richard Beymer, Natalie Wood e Rita Moreno, tornou-se um clássico dos musicais.

A primeira imagem do remake traz Tony e Maria ao centro, com os Jets à esquerda e os Sharks à direita. Aparecem na imagem, listados da esquerda para a direita: Anybodys (Ezra Menas), Mouthpiece (Ben Cook), Action (Sean Harrison Jones), Riff (Mike Faist);,Baby John (Patrick Higgins), Tony (Ansel Elgort) e Maria (Rachel Zegler), Bernardo (David Alvarez), Quique (Julius Anthony Rubio), Chago (Ricardo Zayas), Chino (Josh Andrés Rivera), Braulio (Sebastian Serra) e Pipo (Carlos Sánchez Falú).

O elenco do filme ainda conta com Ariana DeBose (Anita); Ana Isabelle (Rosalia); Corey Stoll (Tenente Schrank); Brian d'Arcy James (Policial Krupke); Curtiss Cook (Abe) e Rita Moreno, que interpreta Valentina é também uma das produtoras executivas do filme.