Topo

The Rock será homenageado com prêmio Generation no MTV Movie & TV Awards

Dwayne Johnson em cena de Arranha-Céu: Coragem Sem Limite (2018) - Divulgação
Dwayne Johnson em cena de Arranha-Céu: Coragem Sem Limite (2018) Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

13/06/2019 12h52

Dwayne Johnson, o famoso The Rock, vai ser o homenageado de 2019 no MTV Movie & TV Awards. O ator vai ser agraciado com o Generation Award, que reconhece astros e estrelas de Hollywood cujo trabalho marcaram ou estão marcando uma geração de fãs. As informações são do Deadline.

O MTV Movie & TV Awards vai ocorrer no próximo dia 17 de junho. Zachary Levi (o astro de Shazam!) vai servir como apresentador, posto que o próprio The Rock já dividiu com o amigo Kevin Hart, em 2016.

Recipientes anteriores do Generation Award incluem Chris Pratt, Will Smith, Reese Witherspoon, Robert Downey Jr., Mark Wahlberg, Sandra Bullock, Jamie Foxx, Johnny Depp, Ben Stiller, Adam Sandler, Mike Myers, Tom Cruise, Jim Carrey e o elenco de Velozes e Furiosos.

"Johnson é um ícone do cinema e da TV, que se tornou um dos atores mais amados de nossa geração", disse Amy Doyle, chefe da MTV, em comunicado oficial. "Em sua carreira, ele provou ser um astro de ação com talento para comédia, um dos maiores atletas de luta livre de todos os tempos, e um homem de família".

As indicações ao MTV Movie & TV Awards foram reveladas no mês passado, com Vingadores: Ultimato e Game of Thrones liderando a lista.